terça-feira, julho 31, 2007

A morte de um herói

Morre mais um heroi ! Maugusto ou "Maugusto Curitiba" era seu nome, teve 9 meses de batalhas ganhas. Ganhou neste tempo um sotaque baiano, um pouco misturado com cearense, e agora morre deixa este mundo.
Com certeza um novo personagem surgirá ! já tem até data marcada : dia 06 .. han ? 6 ? denovo ? mais uma conhecidencia nesta vida sextina ???
O Maugusto teve uma vida boa, tranquila, acho q a tranquilidade trouxera para mente muitos pensamentos, vontades e ações insanas. Time's gone ! Apesar do tempo tranquilo, eu era muito isolado, pouco contato com pessoas, isto prejudicou um pouco Maugusto, seu amigo que no ultimo mês lhe deu uma cortada era o telefone.
Mas agradeço à ele por me mostrar que eu não sou nenhum fracasso, que posso muito e tenho muito a ganhar !

Nenhum comentário: