quarta-feira, julho 11, 2007

Aos distantes

A cabeça anda confusa, muita coisa em pouco tempo aconteceu, o interessante é que nestas horas o passado vem na cabeça, volto a lembrar de coisas passadas. Penso que talvez esteja revivendo uma situação parecida e por isso revivo o passado, mas ao mesmo tempo é muito diferente, o momento é outro, a condição é melhor e por isso diferente, mas o passado não me larga.
No passado lembro das pessoas que deixei, contatos e amigos que eu fiz e que ficaram para traz, não gosto disso, gasto muito tempo mantendo contato com o passado, com as pessoas que foram importantes um dia pra mim e só não são importantes hoje por que estão longe.
Penso sempre que ficarei velho, o pipi num funcionará mais, as pernas não me levarão para muito longe e ai, as memórias que ainda existirem, mesmo em relapsos, contarei a todos o que fiz, para que sigam, ou não, o meu exemplo, mas não que eu queira falar para ser modelo para quem me ouve, mas sim para sentirem o que eu senti, as coisas boas que não voltam jamais e das quais tenho muito orgulho. E que com certeza não serei protagonista de minhas histórias, mas sim, os distantes. Os quais no momento de minhas historias poderam estar proximos de mim, poderam estar ouvindo-as mas que um dia estiveram distantes.
Por isso, aqueles que perdi contato, ou que não tenho conseguido manter, me perdoe, e jamais pense que sou ingrato, chato ou não lembro dos amigos, pois minha mente não deixa e minhas histórias emanadas aos ecos do infinito confirmam que sou eternamente grato e saudadoso.

Nenhum comentário: