Imprestavel Mundo Novo.
Estarei iniciando aqui uma série de pequenos contos.. quem sabe depois virará um blog exclusivo chamado "Imprestavel Mundo Novo". onde estarei colocando idéias sobre o futuro...
o futuro...
No futuro as pessoas não farão mais filhos, elas irão preferir compra-los em supermercado. Depois da descoberta de como "fabricar" um filho, as mulheres preferiram esta opção do que ficar sentido dores do parto e incertezas quanto a inteligencia/saude e diversos outros riscos de uma gravidez.
A descoberta iniciou-se com o desenvolvimento das pesquisas sobre as células tronco, estas que tem a capacidade de se transformar em qualquer outra célula do corpo humano. Após esta onda, o pessoal conseguiu através de mudanças trangenicas criar um novo tipo de células tronco que ficou conhecida como "Células Tronco 2.0" ou CT2.
A CT2 funciona da mesma forma que as células originais, mas elas quando radio-ativadas, tem maior poder de formação de partes do corpo.
As pesquisas resultaram no "Baby In a Box" que é a possibilidade de você comprar uma embalagem contendo células tronco, colocar no microondas e retirar um bebe humano ou até um animal.
Assim, as pessoas compram no supermercado uma embalagem, com a descrição da pessoa, tipo "olhos verdes, loiro, pele clara, com tendencias a ser careca e inteligencia emocional elevada, e habilidades com música", levam pra casa, já ouve promoções de compra onde ao adquirir um Baby In A Box, você ganhava fraudas e uma chupeta.
O "Baby In a Box" tinha a versão standard que era o baby pronto como citado acima, ou você poderia caracterizar o baby da maneira que desejava, mas o processo era mais complexo e só poderia ser feito por especialistas. As embalagens você comprava em separado como desejava, escolhendo cada caracteristica da pessoa: Cabelos: "Loiros encaracolados", "Lisos escuros com grande volume", "Ruivo Cacheados médio" ou "Pixain black power", Olhos: "Verdes claros grandes", "mel com tendencias a palpebras caidas", "Azul intenso com deficiencia visual prematura". e assim todo o corpo tinha que ser comprado, preparado sem que nenhum ingrediente estivesse faltando, caso faltasse, poderia-se criar uma aberração, mas as leis permitiam que aberrações fossem morta desde de que não passasse mais do que 2hrs após o preparo.
A necessidade de um especialista éra porque algumas caracteristicas não poderiam ser misturadas pois as consequencias eram imprevisiveis, tipo misturar o cabelo loiro com um alto indice de inteligencia...(brincadeirinha), mas não poderia se misturar "seios grandes" com "sexo masculino". Uma opção interessante mas também só possivel com a ajuda do especialista é utilizar duas caracteristicas mescladas, resultando numa 3a. caracteristica misturando "olhos verdes" com "olhos azuis" gerava um tom esverdeado que foi apreciado durante muito tempo pelas pessoas que preparam seus filhos.
Com isso, as modas de preparo geraram salas de aulas com diversas pessoas com diversas semelhanças, mas que estas caracteristicas mudavam conforme o passar dos anos.
A questão da paternidade era definida dias depois do preparo, junto com o registro de preparo (só se utilizava o termo registro de nascimento para os nascidos de forma convencional e estes eram pré-conceituados pela sociedade como "impuros/imperfeitos"), onde o bebe tinha seu código genético anexado ao cadastro dos pais no banco de dados mundial de pessoas.
A compra das caracteristicas já era controlada/registrada, e se o pai não fisesse o registro de preparo dentro de alguns dias, a policia era acionada e ia até a casa verificar se o preparo fora feito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário