segunda-feira, julho 10, 2006

Sexta Sampa

Fui para sampa para fazer uma entrevista para um emprego. Muito bom por sinal, pra ganhar R$ 7.500,00, como gerente de projeto na região de presidente prudente, de uma empresa integradora de produtos (Cisco, IBM, 3Com, HP etc...). Cheguei na entrevista no horario marcado, paguei um taxi caro.Ao entrar pra entrevista, o Sr. Willian da empresa, abriu o jogo comigo ! queria 3 x 350,00 para fazer uma re-formulacao no meu curriculo, um teste psicológico e a apresentacao da minha pessoa para a empresa. Fora isso, ainda 40% do meu salario depois de efetivado. Ele não comprovou pra mim que a vaga realmente existia e não se importou com as duvidas que eu tinha. Resultado: Fui embora.O migué mais furado que eu ja vi: "O Sr. (Eu) tem que confiar em mim, pois eu estou confiando no que está escrito em seu curriculo. Não posso divulgar o nome da empresa". E o pior, estava com todos meus certificados na bolsa, eu disse "Quer que eu prove tudo que está escrito no curriculo ?" ahuahuahauhauhaAinda, ao sair na rua, olhei para os dois lados, pensei "será que estou fazendo a coisa certa ?" passei o dia inteiro sem pensar nisso. e no onibus, depois do rodoserv (la pelas 2:00am) eu tive a certeza de que fiz a coisa certa ! faltava muitos detalhes, muita coisa não conferia. Lembrei-me de cada gesto, cada palavra daquele rapaz, tentei de todas as formas achar uma resposta pra aquilo tudo, e consegui, a unica coisa que não ficou clara foi: "Como ele conseguiu meu curriculo/dados para me colocar naquela vaga ?".

Bem, mas o dia todo em Sampa foi legal. Meu Amigo Anderson me orientou pela cidade, Passei pela Av. Brig. Faria Lima, Almoçei bem, conheci o Silvio e o hotel onde o Anderson trabalha.Um Detalhe Legal: Nunca vi tantas lojas de musica junto ! eram cerca de 3 quarteirões só de alto-falantes, guitarras e baterias !

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.