segunda-feira, julho 03, 2006

Des-missão


Fui fazer o tal exame demissional, coisa que nem precisava de médico, ele só olha pra sua cara e assina o papel !!! a secretária sim, essa trabalha, preenche recibo, ficha de cadastro, atestado de saúde, e nem conseguia controlar a chegada do povo.. hahaha.. teve gente que ficou bravo, a lerdeza de ir até a mesa, fez que uma espertinha chegasse primeiro e umas meninas ficaram bravas.
O véio (médico) tem a fama de tarado, por isso já fui com o espirito preparado. Se ele falar qualquer merda eu voo na jugular dele. Mas, ele tinha chegado tarde e só perguntou se eu metia muito..hahahah.

Bem, agora aguardo o dia 06 ansiosamente. Muita coisa depende desse dia. Como eu tinha combinado com o Chefinho, eu ficaria 60 dias de aviso prévio, mas como está no papel, somente 30 dias de aviso, ainda não sei o que vai ser... 30 ou 60 ??!?! independente, eu já tenho uns trabalhinhos por fora pra fazer e tentar un dindin extra hauhauhauha !

Curitiba ! Estou chegandooooo !

Nenhum comentário: