terça-feira, julho 04, 2006

Missão

Estou feliz, recebi hoje uma ligação de São Paulo, de uma empresa de RH, para uma vaga numa empresa de nivel nacional, para trabalhar como gerente de projetos !!! Mas parece que é para trabalhar na região de Pres. Prudente :(

Conversei com meu maninho, já tenho um celular temporario (já que eu vou ter que devolver o da STETNET e vou ter que comprar outro em Curitiba). O Antigo celular dele agora vai ser meu até eu ir embora.

Corda de escalada também, já está encaminhada... fico só triste que meu irmão num tá muito pras montanhas... o negocio dele ta sendo mais a facul, mestrado... e PoA. Tenho medo dele ir pra lá por causa da guria e ter problemas... e outra é longeeeee .. num dá pra ir visita-lo num final de semana qualquer.

Café ! estou mudando meus pensamentos sobre essa bebida... digamos... energética !

Hoje tem ensaio do teatro, vamos ver o que vai ser.. estou preocupado.
GRANDE ESTREIA = 16/Jul/2006 - Teatro Municipal as 20hrs.

PS: Preciso conversar com papai !

Nenhum comentário: