segunda-feira, julho 17, 2006

Dores

Sabado, fomos ao show de hardcore, e meu Xuxu foi comigo e mais o meu Brother Marcão. Foi bom, tocou Welcome to Dying do Blind, eu e o meu irmão curtimo... acho q esse eh nosso som ! sempre vou me lembrar da gente dentro do meu UNO, na frente do Ed. Dahiane, cantando que nem louco "Welcome to Dying ...I don't let it out"
O pior, voltar do show andando pra casa, foi ruim, meu Xuxu com uma bota apertada e o vento cortante que dá dor de cabeça.
Mass...
Domingo foi Show ! A apresentação do teatro foi muito boa ! deu tudo muito certo, estava bem mais tranquilo com meu texto do que as outras peças. Num tive que pegar no cigarro, nem beijar outro homem, como inicialmente proposto (YEAH !). Mas, o corpo está doloridinho, por causa da "atropelada" que eu tive que me jogar no chão.
Vou sentir saudades dessa galera... mas sempre virei pra PP para ve-los em cena !
Agora, que estou tranquilo 100%, tenho que colocar as coisas em ordem, tudo arrumado e preparar para viajar na terça-feira.
É isso ai, alguem afim de fazer uma massagenzinha ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»