terça-feira, novembro 14, 2006

As novidades

Bom, agora posso e devo contar as mudanças do dia 06 !
a primeira, e melhor, foi a minha contratação. Agora sou funcionário da Itin e trabalho na Brasil Telecom... como analista de suporte do sistema de teleaviso. Show de bola, trabalho sussa, galera gente boa e com muitas perspectivas de crescimento !

a segunda, foi que neste dia saiu o nosso contrato de locação do nosso "céu", é assim que chamo nosso apartamento. Tenho agora só o trabalho e preocupação em arrumar as coisas, e fazer algumas festas em casa.. ehehehe... Mas, consegui sair daquele local horrivel que eu morava.

Agora, quero ver minha casa cheia de amigos ! quem quiser vir me visitar, é só avisar ;)

Valeuz !

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Marcelinho!!!!

Enquanto eu tb consiga me estabelecer completamente em São José dos Campos eu vou tentar te fazer uma visita aí, que a gente tem muita coisa para se falar e ficar com o papo em dia, ne?.

E, evidentemente, vc será sempre bemvindo na minha casa.

Um abração do Luisão o Espanhol.