quarta-feira, dezembro 06, 2006

Promoções & Promoções

Pois é, mal entrei, já vou ter uma promoção ! Meu companheiro de
trabalho vai nos deixar, e com isso, assumo o cargo.
Mas, também, estou virando o rei das promoções... tem que comprar
tanta coisa pra casa, que só mesmo aproveitando as promoções.

Grandes conquistas ! Já tenho geladeira e cortina no banheiro. Tudo
bem, eu assumo, ficou mal feita a cortina, mas a gente dá um desconto
! ehehehe.

To feliz também, tenho falado com meus amigos distantes, que muito
tempo não falava... de pouco em pouco vou ligando pra eles e
atualizando as fofocas. Graças ao SuperMegaUnbeliaveble Telefone.

Tô feliz, meu irmão vem passar o Natal aqui, na minha casa.. quero
saber quem vai ser o próximo que vem me visitar.

Um comentário:

TheJapa disse...

Ahem

Como assim quem é o próximo?

:P