sexta-feira, maio 30, 2008

Imprestavel Mundo novo - pt 4

And a bissexual world !

Li certa vez de que estavamos rumando ao bissexualismo, de que no futuro todos seremos bi-sexuais pois estaremos fazendo sexo mais como demonstração de afeto do que reprodução (http://tecnocientista.info/new.asp?cod=6025).
Bem, faz bastante sentido tal estudo e não só pelas questões reprodutivas, mas pelas questões de costumes e sociedade... e como será viver em uma sociedade bisexual ?

Primeiramente, a religião... esta sofreu muito, não queria aceitar a homosexualidade, mas surgiram neo-religiões que aceitavam a nova realidade e todas as outras mudanças de comportamento desde a época de Jesus Cristo. Mas as religiões voltaram à tras para não perder os fieis e nem o dizimo. O mais interessante foram os textos "achados" que mudavam toda a história do cristianismo pois demonstravam a existencia de homosexuais nos reino dos céus e que todos eram tratados igualmente... os anjos foram a ancora... pois já diziam que os anjos não tem sexo....seriam os homosexuais os anjos ?

A medicina avançou ! e permitiu que homens pudessem gerar filhos através de incherto de útero no homem e pelo controle hormonal. Mas o controle hormonal era pouco utilizado, pois as pessoas que queriam gerar filhos já nem se importavam em ter uma mudança total de sexo.

A adoção passou a ser melhor aceita por todos, principalmente pela super-população do planeta, as pessoas eram incentivadas a adotar uma criança. As regras de adoção também se tornaram menos duras, duas mulheres, dois homens, ou casais podiam rapidamente e facilmente adotar uma criança.

Todas as "baladas" agora chamadas de "alucinação", se tornaram alucinações GLS. já são quase casas de swing. A coisa acontece mais discreta que em uma casa de swing, mas sempre rola sexo e muitos alucinógenos.. por isso as festas são chamadas alucinações... pois as pessoas vão mais para curtir uma coisa fora da realidade delas. E se vê todos os tipos de casais e trios ficando, se beijando e se pegando.

banheiros em qualquer ambiente, seja de trabalho, restaurante ou shopping agora são somente um único. E ninguem mais fica escondendo ou com vergonha de outra pessoa te ver nua.

o machismo também foi exterminado, homens agora são mais delicados, fazem as unhas, pintam os cabelos e fazem depilação na mesma frequencia que as mulheres. Os pelos por si foram sendo exterminados. São poucos e acabam sendo até descriminados as pessoas que tem muitos pelos pelo corpo. Tony Ramos é visto como o maior nojento ! As mulheres acabaram por relaxar um pouco no padrão de beleza, pois acabou perdendo um pouco o sentido de se embelezar.

O interessante é que nas familias as mulheres passaram a ser a "comandante do lar", isso porque elas eram mães e acabavam gerando vidas. mas isso não era regra, somente passou a acontecer com maior frequencia.

Nenhum comentário: