sexta-feira, setembro 05, 2008

Conversa no MSN

Entro no MSN e vejo um maluco com a seguinte mensagem "CADA MORTAL É RESPONSAVÉL PELO SEU PRÓPRIO DESTINO"... ai começo a conversar.

Marcelo Augusto .·. diz:
conheces algum imortal ?

Cristiano - Help2 Stetnet diz:
sou eu pois não

Marcelo Augusto .·. diz:
vc é responsável por algum destino ?

Cristiano - Help2 Stetnet diz:
SIM SOMENTE PELO MEU.......RSRSRS

Marcelo Augusto .·. diz:
então vc é mortal

Cristiano - Help2 Stetnet diz:
ENQUANTO ESTIVER VIVO SOU IMMORTAL

Marcelo Augusto .·. diz:
han, achei q pra ser imortal não podia morrer

Marcelo Augusto .·. diz:
não podia .. não conseguia

Cristiano - Help2 Stetnet diz:
yeah

Marcelo Augusto .·. diz:
han... mas eu queria saber... se cada mortal é responsável pelo seu próprio destino, de quais destinos um imortal é responsável

Cristiano - Help2 Stetnet diz:
ESTOU OCUPADO OUTRO DIA AGENTE VÊ ISSO...UMFORTE ABRAÇO


e fiquei sem saber.... se cada mortal é responsável pelo seu próprio destino, de quais destinos um imortal é responsável ?

Nenhum comentário: