sexta-feira, agosto 04, 2006

Partir Dificil

De volta a PP.
Deixei meu coraçãozinho em Curitiba, tô com saudades grande dela. Até a hora de partir não tinha caido a minha ficha, de ter que ficar longe dela, issu foi ruim, o mundo desmoronou de uma só vez. tristeza infinita, intergalática !
Já to doido pra voltar pra lá. nossa, num vejo a hora ! mas, preciso conter meus gastos. Comer em casa, sair e gastar o mínimo, senão, o dindin num vai dar para até Outubro.

Bem, sobre Machu Pichu, já tenho carteirinha de vacinação internacional, e agasalhos suficientes para um frio do caralho ! só falta uma calça de lã e uma luvinha :D

Um comentário:

Unknown disse...

Foi tão difícil deixar vc partir qto ficar lá ... sozinha ... sem o meu xuxu ... a diferença é que a minha ficha já tinha caido a bem mais tempo. Essa foi a primeira vez na nossa história que ficamos separados por mais de uma semana e como foi ruimmmm .... e agr pela segunda vez qdo vc esta no Peru, ainda está sendo ruim mas o que me conforta é que será a última vez que ficaremos separados, pelo menos eu espero né :))
Flá ou melhor Xuxu