
- Devo reservar o trem da morte ?
- Fazer cambio - comprar umas doletas
- Arranjar uma calculadora de bolso e um despertadorzinhu.
Aguentem que eu vou postar o nosso roteiro por aqui ;o)
Não relato aqui acontecidos comigo, este não é o meu diário, mas sim reflexões, sobre acontecidos, sobre o que vejo e vivo. com certeza cada post tem a haver com o que está acontecendo comigo.
Me dei conta, de que o Marcelinho está morto. O pessoal que me conhecia com o "Marcelinho", estão todos ficando fora do meu dia-a-dia. Alguns companheiros de trabalho que se tornaram amigos, ainda manterão este personagem vivo, mas que pouco a pouco será completamente esquecido.
O Marcelinho, surgiu aos 12 anos, na Center-Cursos, e se consolidou aos 14 na HG Informática e viveu a grande parte de sua vida na Stetnet. Este um cara muito novo foi dotado de uma facilidade de aprendizado, apaixonado por computadores, um pouco imaturo mas muito disposto e dedicado.
Valeu a pena ter conhecido o "Marcelinho" e vivido com ele todos estes anos, foram bons, muita diversao, e muita saudade vai ficar.
Mas, agora, sigo meu rumo somente como "Marcelo", Sr. Zanata ou "Augusto" quem sabe. Saio da tranquilidade que vivia com o "Marcelinho" e vou tentar a vida só, longe de casa, a milhas e milhas distante, sei que não vai ser facil, vai dar muita saudade, mas em pouco tempo serei orgulhoso por tudo que conquistarei.
* Leia-se "com o" juntando (ou seja: "como").