quarta-feira, setembro 12, 2007

Imprestavel Mundo Novo - pt 2

O Imprestavel mundo novo terá um problema de oxigenio, tantos problemas de poluição, os efeitos estufas e a crise do clima foram capazes de acabar com a qualidade do ar... Mas nossos maravilhosos cientistas conseguiram algumas técnicas capazes de amenizar o problema.
Descoberto que nosso organismo é um dos melhores filtros de ar, capaz de limpar realmente, removendo todas as impurezas existente no ar.
Com isso, um short foi adaptado, que prende toda a flatulencia emanada pela pessoa, e esta flatulencia pode ser aspirada pelo nariz diretamente por um tubo conectado. As pessoas passaram depois dessa descoberta a ingerir mais ar, e com isso, o estomago e consequentemente a barriga, acabaram se tornando grande. Já é possivel perceber que as pessoas estão mudando seu conceito de beleza, achando bela, uma mulher com uma barriga capaz de flatular por até 5 minutos constantes.
O cheiro emanado passou a ser motivo de apreciação, as pessoas costumam a registrar o que comeram e ajustando sua dieta até conseguir um cheiro de maior agrado. O problema é que a receita é bastante individual devido as caracteristicas quimicas da pessoa que acabam sendo bastante diferentes devido ao ritmo de vida e os locais que frequentam.
Pubs começaram a fornecer locais de cheiro compartilhado, onde as pessoas passam um tempo consideravel compartilhando seus odores com os outros que estão na mesma sala. Este passou a ser o Hobby preferido das pessoas da classe alta, tomando o lugar dos charutos e vinhos.
Pesquisas também demonstravam que o conceito de bom cheiro estava sendo modificado, os bons perfumes franceses estão ficando cada vez mais fora de moda e tendo que ser modificados para não perderem vendas.
Outra pesquisa ainda mais problemática demonstrava o crescente número de pessoas adeptas à scatologia como forma de prazer.