quarta-feira, agosto 30, 2006

Highway

Infnita Highway me espera !!! Tô voltando pra Pruduca, com a viagem toda certinha, e com meu xuxu ! Falta alguns detalhes ainda da viagem:
- Devo reservar o trem da morte ?
- Fazer cambio - comprar umas doletas
- Arranjar uma calculadora de bolso e um despertadorzinhu.
Aguentem que eu vou postar o nosso roteiro por aqui ;o)

quinta-feira, agosto 24, 2006

Machu Picchu ai vou eu !!!

Definimos a data ! -> Terça-Feira, dia 05 de Setembro de 2006, seguiremos rumo a Corumbá. Passagem de onibus = 108,08 R$ (mas ainda não foi comprada, vai ter briga no preço !)
Estou ansioso, e o melhor, sei que terei ótimas companias no caminho, Ramiro e Michelle, com certeza não decepcionarão.
Próxima Preocupação: Chegando em Corumbá terá vaga no trem ? gostaria que tivesse, pois estaremos animados e um pouso em Corumbá vai abafar um pouco da empolgação geral !

quinta-feira, agosto 17, 2006

A Morte do Marcelinho

Me dei conta, de que o Marcelinho está morto. O pessoal que me conhecia com o "Marcelinho", estão todos ficando fora do meu dia-a-dia. Alguns companheiros de trabalho que se tornaram amigos, ainda manterão este personagem vivo, mas que pouco a pouco será completamente esquecido.

O Marcelinho, surgiu aos 12 anos, na Center-Cursos, e se consolidou aos 14 na HG Informática e viveu a grande parte de sua vida na Stetnet. Este um cara muito novo foi dotado de uma facilidade de aprendizado, apaixonado por computadores, um pouco imaturo mas muito disposto e dedicado.

Valeu a pena ter conhecido o "Marcelinho" e vivido com ele todos estes anos, foram bons, muita diversao, e muita saudade vai ficar.

Mas, agora, sigo meu rumo somente como "Marcelo", Sr. Zanata ou "Augusto" quem sabe. Saio da tranquilidade que vivia com o "Marcelinho" e vou tentar a vida só, longe de casa, a milhas e milhas distante, sei que não vai ser facil, vai dar muita saudade, mas em pouco tempo serei orgulhoso por tudo que conquistarei.

* Leia-se "com o" juntando (ou seja: "como").


sexta-feira, agosto 04, 2006

Partir Dificil

De volta a PP.
Deixei meu coraçãozinho em Curitiba, tô com saudades grande dela. Até a hora de partir não tinha caido a minha ficha, de ter que ficar longe dela, issu foi ruim, o mundo desmoronou de uma só vez. tristeza infinita, intergalática !
Já to doido pra voltar pra lá. nossa, num vejo a hora ! mas, preciso conter meus gastos. Comer em casa, sair e gastar o mínimo, senão, o dindin num vai dar para até Outubro.

Bem, sobre Machu Pichu, já tenho carteirinha de vacinação internacional, e agasalhos suficientes para um frio do caralho ! só falta uma calça de lã e uma luvinha :D