quinta-feira, julho 27, 2006

Curitiba +

Coisas para apreciar em Curitiba !

+ paintball
+ HC / Metal - Cabeludos
+ Malabares & Circus
+ Teatro - Aulas

quarta-feira, julho 26, 2006

Se ajeitando

Ja começamos a nos ajeitar na cidade. No final de semana, fomos passear no centro histórico, e lá tem uns bares muito legais, e vi uma galera darkness. deve ter algum bar metal por aquela area, ou algum show, sei lá. Mas, o que interessa é que aki, tem lugar pra essa galera, então, não vejo a hora de estar aqui definitivamente, pra poder curtir esses espaços e outros como um coven wicca, e até um BDSM.
Passear pela cidade é bem diferente do que Prudente, se acha muitas lojas de muitas coisas, e não dá pra ficar indo e vindo. apesar que achamos algumas coisas aglomeradas, como é o caso de uma rua que só tem móveis usados.
Em resumo: To ficando doidão com a cidade grande !!! hauahuahau.

sábado, julho 22, 2006

Tudo lindo

Bem.. Curitiba é maravilhosa !
a viagem foi cansativa, 10 horas de viagem, com o banco numa situação não muito confortável, e com um pouco de sono, assim se resume a quarta-feira. a Quinta-Feira, se resume a apertar parafusos e montar o guarda-roupas e comoda do Xuxu.
A sexta-feira, foi menos cansativa, um passeio no centro da cidade, andar de onibus, e um churras a noite.

segunda-feira, julho 17, 2006

Dores

Sabado, fomos ao show de hardcore, e meu Xuxu foi comigo e mais o meu Brother Marcão. Foi bom, tocou Welcome to Dying do Blind, eu e o meu irmão curtimo... acho q esse eh nosso som ! sempre vou me lembrar da gente dentro do meu UNO, na frente do Ed. Dahiane, cantando que nem louco "Welcome to Dying ...I don't let it out"
O pior, voltar do show andando pra casa, foi ruim, meu Xuxu com uma bota apertada e o vento cortante que dá dor de cabeça.
Mass...
Domingo foi Show ! A apresentação do teatro foi muito boa ! deu tudo muito certo, estava bem mais tranquilo com meu texto do que as outras peças. Num tive que pegar no cigarro, nem beijar outro homem, como inicialmente proposto (YEAH !). Mas, o corpo está doloridinho, por causa da "atropelada" que eu tive que me jogar no chão.
Vou sentir saudades dessa galera... mas sempre virei pra PP para ve-los em cena !
Agora, que estou tranquilo 100%, tenho que colocar as coisas em ordem, tudo arrumado e preparar para viajar na terça-feira.
É isso ai, alguem afim de fazer uma massagenzinha ?

sábado, julho 15, 2006

Correria

Sexta PUNK !
Andei um monte no centro, FGTS, Carteira de trabalho do Xuxu, Passaporte, FGTS, RG do Xuxu, Ensaio do Teatro, tudo isso e mais. Tô acabado ! Quebrado. E Preparando o espirito pra ir pra Curitiba, provavelmente segunda ou terça.
Bão, pra viagem pra Machu Picchu, falta o Ramiro e seu Passaporte, e eu e a Mix tomar as vacinas.
Dollar !!! os dolares ?!?!?! ai ... como fazer ?

quarta-feira, julho 12, 2006

Trabalhos ?!?!?

Gente ! passei esta manhã fazendo contatos e orçamentos ... já tem 3 na lista, que vai render uma graninha boa, vai dar pra pagar a viagem de machu picchu mais que 2x. ahuahuahua
Pena que estes trabalhos não sejam sempre, é dificil de espremer estas coisas por aqui na região, bom, mas vamos aproveitar a maré de linux por aqui e ir pra Curitiba com os bolsos cheios de dinheiro e esperança !

Ah! num posso esquecer de comentar a minha segunda-feira, regada de amor, vinho e leite condensado... ai ai ... num tem coisa melhor !

Data confirmada: 17/07 estou indo pra Curitiba, visitar o povo e ajudar meu Xuxu a se estabelecer por lá :)... mas eu volto ... rapidinhu !

segunda-feira, julho 10, 2006

Sexta Sampa

Fui para sampa para fazer uma entrevista para um emprego. Muito bom por sinal, pra ganhar R$ 7.500,00, como gerente de projeto na região de presidente prudente, de uma empresa integradora de produtos (Cisco, IBM, 3Com, HP etc...). Cheguei na entrevista no horario marcado, paguei um taxi caro.Ao entrar pra entrevista, o Sr. Willian da empresa, abriu o jogo comigo ! queria 3 x 350,00 para fazer uma re-formulacao no meu curriculo, um teste psicológico e a apresentacao da minha pessoa para a empresa. Fora isso, ainda 40% do meu salario depois de efetivado. Ele não comprovou pra mim que a vaga realmente existia e não se importou com as duvidas que eu tinha. Resultado: Fui embora.O migué mais furado que eu ja vi: "O Sr. (Eu) tem que confiar em mim, pois eu estou confiando no que está escrito em seu curriculo. Não posso divulgar o nome da empresa". E o pior, estava com todos meus certificados na bolsa, eu disse "Quer que eu prove tudo que está escrito no curriculo ?" ahuahuahauhauhaAinda, ao sair na rua, olhei para os dois lados, pensei "será que estou fazendo a coisa certa ?" passei o dia inteiro sem pensar nisso. e no onibus, depois do rodoserv (la pelas 2:00am) eu tive a certeza de que fiz a coisa certa ! faltava muitos detalhes, muita coisa não conferia. Lembrei-me de cada gesto, cada palavra daquele rapaz, tentei de todas as formas achar uma resposta pra aquilo tudo, e consegui, a unica coisa que não ficou clara foi: "Como ele conseguiu meu curriculo/dados para me colocar naquela vaga ?".

Bem, mas o dia todo em Sampa foi legal. Meu Amigo Anderson me orientou pela cidade, Passei pela Av. Brig. Faria Lima, Almoçei bem, conheci o Silvio e o hotel onde o Anderson trabalha.Um Detalhe Legal: Nunca vi tantas lojas de musica junto ! eram cerca de 3 quarteirões só de alto-falantes, guitarras e baterias !

quarta-feira, julho 05, 2006

Numerologia do 6

Nunca fui fã de numerologia, e muito pouco supersticioso, mas algo me intriga... o numero 6.
Nasci no dia 6 de Abril, o dia do início de tudo (pelo menos pra mim).. Conheci minha namorada no dia 6 de Agosto. Pedi as contas do emprego no dia 06 do mês 06 (Junho). e todas essas mudanças estão acontecendo no ano de 2006. Isso me entriga, principalmente porque sempre tive uma simpatia pelo numero 6 e 4. Tem gente que não acredita em conhecidencias, eu tenho minhas duvidas, mas isso me faz ficar pensando em tudo isso.

Mas o que importa é que tenha muitos "6" na minha vida e vo-seis também :D

Comments please ;)

terça-feira, julho 04, 2006

Missão

Estou feliz, recebi hoje uma ligação de São Paulo, de uma empresa de RH, para uma vaga numa empresa de nivel nacional, para trabalhar como gerente de projetos !!! Mas parece que é para trabalhar na região de Pres. Prudente :(

Conversei com meu maninho, já tenho um celular temporario (já que eu vou ter que devolver o da STETNET e vou ter que comprar outro em Curitiba). O Antigo celular dele agora vai ser meu até eu ir embora.

Corda de escalada também, já está encaminhada... fico só triste que meu irmão num tá muito pras montanhas... o negocio dele ta sendo mais a facul, mestrado... e PoA. Tenho medo dele ir pra lá por causa da guria e ter problemas... e outra é longeeeee .. num dá pra ir visita-lo num final de semana qualquer.

Café ! estou mudando meus pensamentos sobre essa bebida... digamos... energética !

Hoje tem ensaio do teatro, vamos ver o que vai ser.. estou preocupado.
GRANDE ESTREIA = 16/Jul/2006 - Teatro Municipal as 20hrs.

PS: Preciso conversar com papai !

segunda-feira, julho 03, 2006

Des-missão


Fui fazer o tal exame demissional, coisa que nem precisava de médico, ele só olha pra sua cara e assina o papel !!! a secretária sim, essa trabalha, preenche recibo, ficha de cadastro, atestado de saúde, e nem conseguia controlar a chegada do povo.. hahaha.. teve gente que ficou bravo, a lerdeza de ir até a mesa, fez que uma espertinha chegasse primeiro e umas meninas ficaram bravas.
O véio (médico) tem a fama de tarado, por isso já fui com o espirito preparado. Se ele falar qualquer merda eu voo na jugular dele. Mas, ele tinha chegado tarde e só perguntou se eu metia muito..hahahah.

Bem, agora aguardo o dia 06 ansiosamente. Muita coisa depende desse dia. Como eu tinha combinado com o Chefinho, eu ficaria 60 dias de aviso prévio, mas como está no papel, somente 30 dias de aviso, ainda não sei o que vai ser... 30 ou 60 ??!?! independente, eu já tenho uns trabalhinhos por fora pra fazer e tentar un dindin extra hauhauhauha !

Curitiba ! Estou chegandooooo !